OoooiAdorei!!!!! Fiko bem parecido
fico igualzinhoooooooo qual é o nome dessa doll ? quero add ela ! ela é lindaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa e os loock tambem quando aagente ve no maniquim parece feio mas são lindooos o nome da minha doll é anitagaribalde2
Ooooi
ResponderExcluirAdorei!!!!! Fiko bem parecido
fico igualzinhoooooooo qual é o nome dessa doll ? quero add ela ! ela é lindaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa e os loock tambem quando aagente ve no maniquim parece feio mas são lindooos o nome da minha doll é anitagaribalde2
ResponderExcluir