domingo, 8 de janeiro de 2012

Stardoll vs Real- Miss Sixty

Oi Pessoal!

Fiz alguns Stardoll vs Real da loja Miss Sixty! Espero que gostem.










O que acharam???

Comentem!!!

Bjusss.

Cah.

2 comentários:

  1. Living My Live The Way I Lika8 de janeiro de 2012 às 12:56

    Ooooi
    Adorei!!!!! Fiko bem parecido

    ResponderExcluir
  2. fico igualzinhoooooooo qual é o nome dessa doll ? quero add ela ! ela é lindaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa e os loock tambem quando aagente ve no maniquim parece feio mas são lindooos o nome da minha doll é anitagaribalde2

    ResponderExcluir