sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

Novo Fundo!


Oi gente! Hj eu e a Carol conversamos e então eu mudei o fundo do blog, eu coloquei o antigo, pois já passou a época de Natal! Eu tbm mudei a cor do fundo das postagens! Eu ñ sei se vcs notaram é lógico q sim mas a Bianca colocou um novo gráfico no início do blog! Por favor comentem!



Bjus, mari!

2 comentários:

  1. Adorei onovo grafico fiko 10!
    E o fundo tambem eh legal!

    ResponderExcluir
  2. Só não gostei do fundo das postagens
    Fiko muinto feio! Era melhor se foce branco!

    ResponderExcluir