Oi gente! Hj eu e a Carol conversamos e então eu mudei o fundo do blog, eu coloquei o antigo, pois já passou a época de Natal! Eu tbm mudei a cor do fundo das postagens! Eu ñ sei se vcs notaram é lógico q sim mas a Bianca colocou um novo gráfico no início do blog! Por favor comentem!
Bjus, mari!


Adorei onovo grafico fiko 10!
ResponderExcluirE o fundo tambem eh legal!
Só não gostei do fundo das postagens
ResponderExcluirFiko muinto feio! Era melhor se foce branco!