sexta-feira, 23 de dezembro de 2011

Ursinho de Pelúcia-Grátis

Oii, Temos um Ursinho de Pelúcia Grátis, e para ganhá-lo,
Vá até a Web Proxy:

e Cole na URL:

Faça o login, e preencha os dados!!!


(Ele Pisca, e meche as Mãos)

T´+

2 comentários:

  1. Oii amei seu site, posso ser uma postadora? meu e-mail: pink.violeta@live.com meu nome é Camila, bjs espero sua resposta via e-mail, ou via stardoll (StarCahDoll) bsj!

    ResponderExcluir
  2. Oii! Amei seu site também, mas não consegui pegar. Mas o ursinho é muito bonitinho.
    Muito obrigada na mesma, e quem conseguiu parabéns, aproveitem. Tentei e esperei meia-hora pra carregar direitinho, mas não deu!!
    Mas obrigada mais uma vez
    Amei, e o fundo é prefeito
    Bjs

    ResponderExcluir