quinta-feira, 22 de dezembro de 2011

Stardoll vs Real- Unhas

OI gentee como o natal é daqui alguns dias 
eu resolvi hoje entrar no clima e trouxe um stardoll vc real da 
minha unha q eu fiz hoje : )

ai esta espero q gostem bjosss
:*


Um comentário: