sexta-feira, 18 de novembro de 2011

Transformações

Oii, Hoje eu Fiz algumas Transformações!!!
a 1º Transformação, é da Minha Amiga, Fê, a Doll dela
é a Mithy1, que a Poucos Minutos me deixou Uma Mensagem
em meu Livro de Visitas:
Então eu fiz...

Ela ñ Tinha Muita Make!!!!!

e Eu também fiz uma Transformação da EmilySouza23: 

Atenção
Se Você Quiser uma transformação na sua Doll, 
é só deixar um Comentário em meu Livro de Visitas,
na Minha Doll: stargabibipop,
no meu e-mail: gabrielle@flycom.com.br
Ou até mesmo nesta Postagem!!!!
Vc ñ Precisa me dar sua senha ou ser superstar!!!!

T´+

Nenhum comentário:

Postar um comentário