Oi gente! É uma pena mas a Carol ñ vai poder postar a indicação de filme e série, pois ela está sem internet na casa dela, mas assim q voltar a internet ela postará a indicação de filme e série! ( Ela ainda ñ tem certeza mas provavelmente será no domingo) Espero q entendam!


Nenhum comentário:
Postar um comentário