Oi Pessoal!
Estou na casa da minha vó e vi a nova doll para vestir no stardoll: Milla Jovovich, sou uma grande fã dela e não poderia deixar de postar!
Milla nasceu no dia 17 de Dezembro de 1975 na União Soviética. Trabalhou em TODOS os filmes de Resident Evil (por isso sou uma grande fã dela) como a personagem Alice.
Que pena que é só para SuperStar.
Bjusss.
Cah.



Nenhum comentário:
Postar um comentário