quarta-feira, 12 de outubro de 2011

Nova Miss Sixty!


Oi gente! No starplaza chegou as novas roupas da Miss Sixty! As roupas são mto LINDAS!




Bjus mari!

Nenhum comentário:

Postar um comentário