quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

Transformação de Make!


Oi gente! Hj eu vou fazer uma transformação de makes! Eu gostaria de fazer na doll fabiizinha11, na verdade eu achei o make dela mto fofo, mas eu queria tentar fazer algo diferente e espero q gostem da transformação!  





PS: Se quiserem q eu poste uma transformação comente aqui no blog falando o nome da doll ou comente no meu livro de visitas: mari_tkm_21! Não precisa dar sua senha.

Bjus, mari!

Nenhum comentário:

Postar um comentário