Oi gente! Hj eu vou fazer uma transformação de makes! Eu gostaria de fazer na doll fabiizinha11, na verdade eu achei o make dela mto fofo, mas eu queria tentar fazer algo diferente e espero q gostem da transformação!
PS: Se quiserem q eu poste uma transformação comente aqui no blog falando o nome da doll ou comente no meu livro de visitas: mari_tkm_21! Não precisa dar sua senha.
Bjus, mari!



Nenhum comentário:
Postar um comentário