Páginas
Início
Lojas Escondidas
Proxys
Blogs Parceiros
Contatos
quinta-feira, 5 de janeiro de 2012
Problema
Oi gente! Como vcs sabem eu sou SS, e quando eu virei eu paguei por telefone. Mas hj na conta do telefone o Stardoll havia cobrado R$ 40,00 mais caro! Por isso eu aconselho vcs a ñ virar SS por telefone!!!
Bjus, mari!
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Postagem mais recente
Postagem mais antiga
Página inicial
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário