quinta-feira, 5 de janeiro de 2012

Problema


Oi gente! Como vcs sabem eu sou SS, e quando eu virei eu paguei por telefone. Mas hj na conta do telefone o Stardoll havia cobrado R$ 40,00 mais caro! Por isso eu aconselho vcs a ñ virar SS por telefone!!!

Bjus, mari!

Nenhum comentário:

Postar um comentário