sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

Nova Glow

Oi Pessoal!

A nova Glow já chegou no starplaza!




Bjus.

Cah.

Um comentário:

  1. oi gente o stardoll e bom mas seria melhor se voces pagasse pra gente ser superstar

    ResponderExcluir