quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

Neve No Suite Shop!

Oi Pessoal!

Agora podemos comprar neve no suite shop! Ela está por 20 sd! Aproveitem!


Bjusss.

Cah.

Nenhum comentário:

Postar um comentário