terça-feira, 10 de janeiro de 2012

Loja Antidote- Fora do Plaza

Oi Pessoal!

Vim avisar que a loja Antidote saiu do plaza. Vamos ter que esperar a nova coleção.


Bjussss.

Cah.

Nenhum comentário:

Postar um comentário