quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

Indicação de Filme e Série

Oii, Hoje eu farei a Indicação de Filme e Série, e o Filme será: 16 desejos

Abby (Debby Ryan), que está ansiosa para crescer,  ela tem uma lista de desejos secretos que ela quer que se tornem realidade. Quando o grande dia finalmente chega, Em seguida, começa a primeira de muitas ocorrências incomuns, como casa de Abby é invadida por vespas de um ninho em seu sótão que tem vindo a se desenvolver a 16 anos. Jay e Abby vão ao ponto de ônibus para irem á escola, mas ao ivéz disso um caminhão de entregas chega, e Celeste vem de fora, vestida de entregadora, e dá um pacote para Abby. Quando Abby abre-a, ela descobre 16 velas e uma caixa de fósforos, cada desejo, se refere a um Pedido de sua lista!!!
 


E a Série será: iCarly 

Carly Shay, uma garota de treze anos que junto com seus dois melhores amigos, Sam e Freddie cria um webshow na internet, com o nome de "iCarly".
A série é filmada na Nickelodeon on Sunset Studios em Los Angeles no estado daCalifórnia, com algumas cenas aéreas em SeattleWashington local onde ocorre a trama.[6] O episódio piloto de iCarly foi exibido em 8 de setembro de 2007 nos Estados Unidos,[7] e obteve exatos 13.0 pontos de audiência.[7] Atualmente quatro temporadas da série já foram exibidas[8] com uma quinta no ar. A série tem um elenco regular que consiste em cinco membros: Miranda Cosgrove,[9] Jennette McCurdy,[10] Nathan Kress,[11]Jerry Trainor[12] e Noah Munck[13], este entrou a partir da quarta temporada.


T´+

Nenhum comentário:

Postar um comentário