segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

Identi Tee- Doll Mail

Oi Pessoal!

Já recebemos o doll mail da nova coleção da loja Identi Tee!

Bjusss.

Cah.

Nenhum comentário:

Postar um comentário