quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

Famosa Do Mês

Oi Pessoal!

Lembra daquela enquete da "Famosa do Mês de Janeiro"??? Então, quem ganhou foi ah Emma Stone e agora a foto dela está no blog! Daqui a pouco vou trazer as opções para "Famosa do Mês de Fevereiro"!


Bjusss.

Cah.

Nenhum comentário:

Postar um comentário