quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

Criando Cenários Legais!


Oi gente! Como eu havia dito, vou ensinar como fazer o cenário q vcs mais gostarem! E de acordo com os votos e comentários o número 3 ganhou! Então hj eu vou mostrar como fazer!




1º- Colocar este fundo: 


2º- ( Alguns dos itens eu usei da minha própria suíte, por isso vou mudar um pouco, mas ñ todos os itens.) Pegar esta cadeira da pág. 5 do "artigo do tema"


3º- Colocar as mesas como se fossem a madeira para o chão


4º- Continuar colocando até ficar assim:


5º- Pegar a sua doll e deixá-la bem grande só com a metade do corpo aparecendo ( coloque uma roupa nela)


5º- Pegue novamente sua doll e deixe a do mesmo tamanho q a de antes


6º- Gire a segunda doll assim:


7º- Posicione a doll para q o braço possa ficar assim:
E logo deixe o chão por cima da doll 


8º- Depois eu pequei um papel de parede do meu artigo e almentei o tamanho


9º- Deixe o papel de parede assim:
E faça o mesmo do outro lado deixando um espaço no meio q  é a janela



10º- O resto é só usar a criatividade de vcs colocando cotina, móveis, e etc...

Espero q tenham gostado e consigam fazer o cenário!

Bjus, mari!

2 comentários: