Oi gente! Como eu havia dito, vou ensinar como fazer o cenário q vcs mais gostarem! E de acordo com os votos e comentários o número 3 ganhou! Então hj eu vou mostrar como fazer!
1º- Colocar este fundo:
2º- ( Alguns dos itens eu usei da minha própria suíte, por isso vou mudar um pouco, mas ñ todos os itens.) Pegar esta cadeira da pág. 5 do "artigo do tema"
3º- Colocar as mesas como se fossem a madeira para o chão
4º- Continuar colocando até ficar assim:
5º- Pegar a sua doll e deixá-la bem grande só com a metade do corpo aparecendo ( coloque uma roupa nela)
5º- Pegue novamente sua doll e deixe a do mesmo tamanho q a de antes
6º- Gire a segunda doll assim:
7º- Posicione a doll para q o braço possa ficar assim:
E logo deixe o chão por cima da doll
8º- Depois eu pequei um papel de parede do meu artigo e almentei o tamanho
9º- Deixe o papel de parede assim:
E faça o mesmo do outro lado deixando um espaço no meio q é a janela
10º- O resto é só usar a criatividade de vcs colocando cotina, móveis, e etc...
Espero q tenham gostado e consigam fazer o cenário!
Bjus, mari!












Ai mto obg vc ajudo mto!!! Mto obg msmo!!!!
ResponderExcluirn gostei
ResponderExcluir