terça-feira, 10 de janeiro de 2012

Acusada de Plágio!!


Oiiee!!
Gentii, hoje mais cedo, euzinha, Bianca (AnjinhaBieber) fui acusada de ser Plágio.
Pela doll Miss_look_21
Mas por que?
É simples, ela tinha feito, um banner que eu tinha colocado uns dias antes desse que está agora, e eu já tinha a ela, que eu não tinha gostado do banner que ela fez.
Mas ela começou a dizer que iria parar de fazer banner's, por que ninguém gostava dos banner's dela e talz. Com dó, eu peguei e fiquei com o banner. Ela não me cobrou nada por ele.
Mas, como eu não tinha gostado da doll que ela tinha colocado no banner, então, resolvi deixar o fundo do banner, que eu tinha adorado, e apenas trocar a doll, pela minha, e foi isso que eu fiz, copiei a imagem, coloquei no Paint (único programa de PC que eu consigo fazer uns banner's assim, "meia boca"), mas como ela tinha usado uma doll com pose, digamos que o que eu tentei fazer, ficou uma.. "bagaça". Então, eu resolvi fazer outro banner, usando um simples cenário do Stardoll, e coloquei no blog.
Ela viu, não gostou de eu ter trocado o banner, ficou irritada, começou a tipo.. brigar comigo. E disse que iria contar para o dono do Stardoll Truques que eu já teria usado um antigo banner deles, que seria esse dai de baixo:
Como eu tinha começado o blog a pouco tempo, apenas coloquei a imagem no Paint e escrevi "Super" por cima.
Ela contou para o Gabriel, mas até ai, ele ainda não respondeu nada.
E eu já vou me explicar, o por que que eu tinha pego esse banner ai.
Por que, eu usei ele, quando fazia pouco tempo que eu tinha criado o meu blog, e nem sabia direito como mexer nele.
Publicamente, eu peço desculpas ao Gabriel (dono do Stardoll Truques).
Pra quem não se lembra, o banner que a Miss_look_21 fez, é esse:
Eu, tirei até Print do pedido de desculpas, que eu fiz na doll dele:
E uma coisa que eu não achei justa, foi essa:
Várias dolls, e donas de blog, usam um antigo banner do Stardoll Truques, então, por que eu tenho que ser a "ruim" da história sozinha?
O banner que vários blogs usam, é esse:
Do lado, vinha escrito Stardoll Truques.
Poxa, a Diih, passou dos limites!
Ela confundiu um problema pessoal entre mim e ela, com problemas envolvendo outras pessoas?
Ahh, faça-me o favor né?
Então, eu não vou pagar todo o pato sozinha não.
Que injustiça isso!

Nenhum comentário:

Postar um comentário