quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

Nova decoração-Chalé dos Alpes

Oi Pessoal!

Chegaram os novos itens de decoração para o novo quarto "Chalé dos Alpes".













Bjusss.

Cah.

Nenhum comentário:

Postar um comentário