sábado, 17 de dezembro de 2011

Nova Cor da Loja Miss Sporty!


Oi gente! A Carol havia postado a loja escondida, a Miss Sporty! Então apareceu uma nova cor nessa loja! Para ir até a loja clique aqui!



Bjus mari!

Um comentário:

  1. adorei o verniz mas visitem o meu bazaar soou a rocky17000 e votem em mim por favoor

    ResponderExcluir