Oi gente! Hj eu entrei no Stardoll e minha amiga a samisa3 ( Samara) uma ex- postadora do nosso blog me mandou a seguinte mensagem:
Clique na imagem para ver melhor
Bom, se vc receber uma mensagem assim ñ acredite pois eu tentei fazer e ñ deu certo, será uma perda de tempo vc mandar essa mensagem para 15 pessoas. Com certeza a Samara fez isso como teste, mas com certeza ela ñ recebeu 1000 stardollars =(
Bjus mari!


Nenhum comentário:
Postar um comentário