Páginas
Início
Lojas Escondidas
Proxys
Blogs Parceiros
Contatos
domingo, 18 de dezembro de 2011
Look e Make Romântico
Oiiee!! Tdu beem gentii??
Faz tempo que não posto né?
Mas para conter isso, fiz um look e um make, simples, com o estilo Romântico.
Espero que vocês gostem
MESMO
, viu!
Olhem:
(Clique para Ampliar)
Eu achei super fofo!
E vocês, o que acharam?
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Postagem mais recente
Postagem mais antiga
Página inicial
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário