domingo, 18 de dezembro de 2011

Look e Make Romântico


Oiiee!! Tdu beem gentii??
Faz tempo que não posto né?
Mas para conter isso, fiz um look e um make, simples, com o estilo Romântico.
Espero que vocês gostem MESMO, viu!
Olhem:

(Clique para Ampliar)

Eu achei super fofo!
E vocês, o que acharam?

Nenhum comentário:

Postar um comentário