Oiiee!! Tdu beem gentii??
Tem uns docinhos da Rebecca Bonbon grátis!!
Olhem:
Para pegar eles, entre em:
Na barra de endereços entre em:
Faça o seu login e depois coloque o link:
O docinho, estará no canto direito da página de Clubes
Clique nele, e ele te levará até uma página da Rebecca Bonbon.
Feito isso, ele estará em sua suíte numa sacola da Rebecca Bonbon =D



Nenhum comentário:
Postar um comentário