Oii, Vcs devem ter percebido algumas mudanças no Blog!
Td em Clima d Natal, como o Fundo,
Td em Clima d Natal, como o Fundo,
e a neve caindo, uma nova Bonequinha, e também,
um link-me Pro Blog, mas...
Está havendo mts Comentários, sobre eu Postar mt Pouco, mas
por enquanto, estou preocupada com o design do Blog, e com
uma certa revista Gráfica, q nós do Gabi truques stardoll,
estávamos pensando em fazer, ela iria começar em Janeiro, mas
temos pouco tempo, e mal começamos, então, se alguém souber fazer Banners Gráficos,
e quiser fazer uma matéria exclusiva para a 1º edição da nossa nova revista,
me mande por e-mail: gabrielle@flycom.com.br
junto ao nome d sua doll (pra eu por seus merecidos créditos)
T´+

Nenhum comentário:
Postar um comentário