Oiiee!! Tdu beem gentii??
Por estar chegando o Natal, eu resolvi fazer um concurso rapidíssimo!
Chamado: Meu Look, meu Estilo
Vou explicar como ele funciona:
Vocês, vão ter que escolher apenas 1 LOJA do starplaza, e montar um look com o estilo de vocês (gótico, romântico, esportista, fashion) e etc.
Mas é apenas uma loja, e nada mais, ai, vocês montam também um look, make e nail (unha), tudo do estilo escolhido por vocês, e hospedem as imagens nesse site:
E deixem um comentário com o link da foto de vocês.
O melhor look, make e nail, ganha um prêmio surpresa de roupas, super lindas!
A competição se encerra SEXTA dia 23 de dezembro;
Comentários feitos após isso, não valerão
As postadoras do Gabi Truques Stardoll, também poderão participar, ok?
Se minha opinião ficar empatada entre mais de 1 estilo, eu irei usar o
Para que não haja trapaça.
Obs: Os itens de maquiagem devem ser todos da mesma loja, vocês poderão usar apenas um item de maquiagem de outra loja, as jóias, podem ser de lojas variáveis.



Nenhum comentário:
Postar um comentário