sexta-feira, 16 de dezembro de 2011

Blusa, TV e Boné Grátis!

Oi Pessoal!



Para ganhar vá no proxy: http://webwarper.net/

Digite: stardoll.com

Faça o login.

Feito isso os itens estarão na sua suite principal!

Bjusss.

Cah.

Nenhum comentário:

Postar um comentário