domingo, 18 de dezembro de 2011

Aniversário da Christina Aguilera!


Oi Pessoal!

Hoje é aniversário da Christina Aguilera, então eu fiz um Stardoll vs Real do clipe "Hurt" dela.








Clipe


Letra

Seems like it was yesterday when I saw your faceYou told me how proud you wereBut I walked awayIf only I knew What I know todayOoh ooh
I would hold you in my armsI would take the pain awayThank you for all you've doneForgive all your mistakesThere's nothing I wouldn't do to hear your voice againSometimes I wanna call youBut I know you won't be there
Ooh I'm sorry for blaming youFor everything I just couldn't doAnd I've hurt myself by hurting you
Some days I feel broke insideBut I won't admitSometimes I just wanna hideCause it's you I missAnd it's so hard to say goodbyeWhen it comes to this ooh
Would you tell me I was wrongWould you help me understandAre you looking down upon meAre you proud of who I amThere's nothing I wouldn't do to have just one more chanceTo look into your eyesAnd see you looking back
Ooh I'm sorry for blaming youFor everything I just couldn't doAnd I've hurt myself
OohIf I had just one more dayI would tell you how much that I missed you since you've been awayOohIt's dangerousIt's so out of lineTo try and turn back time
I'm sorry for blaming youFor everything I just couldn't doAnd I've hurt myself by hurting you

Tradução


Parece que foi ontem que vi seu rostoVocê me disse o quanto estava orgulhoso,Mas eu fui emboraSe eu apenas soubesse o que sei hojeOoh ooh
Eu te seguraria em meus braçosEu afastaria a dorAgradeceria por tudo que você fezPerdoaria todos os seus errosNão há nada que eu não faria para ouvir sua voz de novoAs vezes eu quero te chamarMas eu sei que você não estará lá
Ohh!Me desculpe por culpar vocêPor tudo que eu não consegui fazerE eu feri a mim mesma por ferir você
Alguns dias eu me sinto destruída por dentroMas eu não vou admitirÀs vezes eu apenas quero esconderPorque é de você que sinto faltaE é tão difícil dizer adeusQuando se trata disso, ooh
Você me diria que eu estava errada?Você me ajudaria a compreender?Você está me observando?Você está orgulhoso de quem eu sou?Não há nada que eu não faria para ter apenas mais uma chanceDe olhar em seus olhosE te ver retribuindo o olhar
Ohh! Sinto muito por culpar vocêPor tudo que eu não consegui fazerE eu feri a mim mesmo
OohSe eu tivesse apenas mais um diaEu lhe diria o quanto sinto sua falta desde que você esteve foraÉ perigosoÉ tão fora de sintoniaPara tentar e voltar no tempo
Sinto muito por culpar vocêPor tudo que eu não consegui fazerE eu feri a mim mesmo por ferir você

Parabéns Christina!!!

Bjusss.

Cah.



Um comentário: