terça-feira, 8 de novembro de 2011

Windows On The World- Novo Piso!


Oi Pessoal!

Chegaram os novos pisos da loja "Windows In The World" no starplaza!



Bjusss.

Cah.

Nenhum comentário:

Postar um comentário