quinta-feira, 10 de novembro de 2011

Vestido Grátis!


Oi Pessoal!



Para ganhar vá na proxy: http://www.myglype.info/


Faça o login.

Para ganhar esse vestido, você tera que encontrar 4 barbies.

Para conseguir a 1º barbie:

Digite na url da proxy: www.stardoll.com/br/user

Procure a barbie e clique nela.



Para conseguir a 2º barbie:

Digite na url da proxy: http://www.stardoll.com/br/user/%20messages.php?folder=0

Procure a barbie e clique nela.



Para conseguir a 3º barbie:


Procure a barbie e clique nela.



Para conseguir a 4º barbie:

Digite na url do proxy: www.stadoll.com/br/search/

Procure a barbie e clique nela.



Depois de achar todas as barbies, você será direcionado a uma passarela com todas as barbies que você achou, se todas estiverem lá, quer dizer que você ganhou o vestido.


Bjusss.

Cah.

Nenhum comentário:

Postar um comentário