Oi gente! Preciso da ajuda de vcs, estou procurando este casaco Hot Buys e estou mto arrependida de ñ ter comprado quando ainda estava na loja. Se alguém quiser me vender me informe minha doll é mari_tkm_21, minha associação superstar acabou mas até o fim deste mês vou virar novamente e pago um preço justo. Obrigada pela atenção gente!
Bjus, mari!


Nenhum comentário:
Postar um comentário