O Novo Quadro, será assim:
Eu escolho algumas cenas d Filmes (ou séries),
e Coloco Dolls do Stardoll Idênticas as das Cenas,
e como meu novo quadro, será do Filme Monte Carlo,
(Eu Assisti esses dias, meu pai baixou, e é super Legal!!!!)
Do mesmo jeito que o meu 1º Stardoll vs Real foi do Filme Monte Carlo,
meu 1º Dolls Reais Também, será!!!!
E o Trailer do Filme:
Pegou, Pões Créditos!!!
Se Quiser que eu faça de algum Filme, Série, Pessoa, enfim,
é só me falar (Vai na Página de Contatos, do Blog)
ah, mas tem de ter a Doll no Stardoll (pelo menos algumas)
Para Visitar, Clique no nome da Doll!!!
(nem Creio, que depois de Tanto Procurar, achei a Doll dela)
Eu Repeti o Nome das Dolls, Pois existem mais de uma Doll delas!!!
T´+




Nenhum comentário:
Postar um comentário