quinta-feira, 17 de novembro de 2011

Novo Piso- Pêt-à-Porter


Oi Pessoal!

Chegou outro piso novo na loja Pêt-à-Porter! Aproveitem, pois são limitados!!!



Bjusss.

Cah.

Nenhum comentário:

Postar um comentário