quarta-feira, 30 de novembro de 2011

Lembrando da Competição!


Oi gente! Só vim aqui avisar sobre a competição! Não se esqueçam! Na quinta-feira eu vou voltar a ser SS, por isso eu gostaria de fazer uma competição aqui no blog! Será uma competição de looks! Todas q quiserem participar comentem no meu livro de visitas dizendo q gostaria de participar, para ñ haver confusão assim q vc escrever no meu livro de visitas coloque o look q vc criou na sua doll pra eu saber qual é ( gente ñ é pra me mandarem por e-mail, eu vou até a sua doll e vou postar n blog o look q vc está usando). Não precisa me dar a sua senha nem nada, seria bom se vcs seguissem nosso blog pra ficar mais fácil, se muita gente quiser participar eu só voupoder escolher alguns ( os mais legais)  =( Vc poderá me pediraté o dia 1 de dezembro e no dia 2 eu postarei os looks e vcs  votarão até o dia 5 ! A vencedora irá ganhar um presente SS e a q ficar em 2º lugar irá ganhar um presente NSS. Participem!

Bjus, mari!

Nenhum comentário:

Postar um comentário