sexta-feira, 11 de novembro de 2011

Indicação de Filme e Série!

Oi Pessoal!

Filme: O filme de hoje vai ser "Atividade Paranormal 3".

Sobre o filme: Atividade Paranormal revela porque o demônio dom 1º e 2º filme assombrava as irmãs Katie e Kristi. O Padrasto das duas coloca câmeras pela casa depois que vê o video que ocorre um terremoto e mostra uma coisa estranha quando ele vai ver o video. Eles acabam piorando a situação. Atividade Paranormal 3 é o filme mais assustador que eu já vi! E tem uma grande surpresa no final! E muitos sustos!


Fotos
















Trailer


Série: A série de hoje vai ser "The Event".

Sobre a série: The Event conta a história de alienígenas que caíram na Terra e tentam se infiltrar como humanos na sociedade. Depois que o presidente americano descobre que existem seres de outros mundos entre eles, e as coisas começam a dar errado. Atualmente The Event passa no Syfy toda terça ás 22:00 (eu acho).

Fotos










O que acharam???

Comentem!!!

Bjusss.

Cah.

Nenhum comentário:

Postar um comentário