Oi Pessoal!
Como a Mari avisou, não deu para postar a Indicação de Filme e Série na Sexta, por isso postarei hoje.
Filme: O filme de hoje será "Stake Land: Anoitecer Violento".
Sobre o filme: Após os mortos voltarem a vida e se tornarem vampiros, Martin (não me lembro se esse é o nome dele)luta para sobreviver com seu novo "pai" (que eu esqueci o nome :P) no mundo pós-apocaliptico para chegar até um lugar onde não há nenhum vampiro (Canadá, na história). Por sorte, os vampiros, como em todos os filmes (menos em crepúsculo), saem a noite para caçar. Mas ao longo da história eles vão tendo dificuldades, como a "irmandade", um grande grupo de sobreviventes que usam o poder de Deus para julgar quem deve viver ou morrer, entre outras dificuldades. Stake Land é um bom filme para quem gosta de filmes sobre o fim do mundo.
Fotos










Trailer
Série: A série de hoje vai ser "Top Chef".
Sobre a série: Top Chef é uma competição para ver quem é o melhor Chef de cozinha. Atualmente a série passa 22:00h todos os Sábados na Sony. A nova temporada irá começar hoje 22:00h, após a estreia da nova temporada de "America's Next Top Model" ás 21:00h.
Fotos




PS: Se vocês quiserem que eu poste algum filme ou série aqui no blog é só pedir no meu livro de visitas, mandar por mensagem ou pelo meu e-mail: carol.butignhon@ig.com.br
O que acharam???
Comentem!!!
Bjusss.
Cah.
Nenhum comentário:
Postar um comentário