segunda-feira, 17 de outubro de 2011

Sandália da Monte Carlo!


Oi gente! Para quem é sócia do clube Monte Carlo, ganhamos uma sandália! Pena q o clube ñ está mais disponível pra quem ñ era sócia antes =(


Bjus mari!

Nenhum comentário:

Postar um comentário