sábado, 8 de outubro de 2011

Bug no Salão de Beleza!

Oi Pessoal!

Mais um bug no stardoll! Lembra aquelas faces que eram para SuperStar? Pois é, agora elas são para todas!


O que acharam???

Comentem!!!

Bjusss.

Cah.


Nenhum comentário:

Postar um comentário