terça-feira, 29 de novembro de 2011

Dia de Câmbio?!


Oi Pessoal!

Não sei se esta dando algum problema no stardoll, mas hoje é o Dia de Câmbio, estranho né?! Ontem estava falando que faltavam 2 dias para o Dia de Câmbio, mas hoje a troca já esta disponível! Estranho...



Bjusss.

Cah.

Stardollars- Bug?!


Oi Pessoal!

Hoje todas as dolls podem gastar stardollars com o que quiserem, até com roupas de SuperStar!!! Aproveitem!!!



Bjusss.

Cah.

Cartaz Glee Grátis!


Oi Pessoal!


Para ganhar mude o proxy manual: 93.189.5.138 porta 8080 ou 217.156.142.173 porta 80.


Quando a página estiver terminando de carregar desligue o proxy.

Faça o login.

Envie um card.

Feito isso, o item estará na sua suite principal!

Bjusss.

Cah.

Marca de Leite Grátis!


Oi Pessoal!




Para ganhar vá no proxy: www.goproxing.com


Faça o login.


De enter.

Feito isso, o item estará no seu salão de beleza!

Bjusss.

Cah.

Starcoins!


Oi Pessoal!

Temos uma novidade no stardoll: 50 starcoins ao invés de 40!!! Agora podemos ganhar 50 starcoins por dia!!! Adorei!!!

Bjusss.

Cah.

segunda-feira, 28 de novembro de 2011

Competição!


Oi gente! Na quinta-feira eu vou voltar a ser SS, por isso eu gostaria de fazer uma competição aqui no blog! Será uma competição de looks! Todas q quiserem participar comentem no meu livro de visitas dizendo q gostaria de participar, para ñ haver confusão assim q vc escrever no meu livro de visitas coloque o look q vc criou na sua doll pra eu saber qual é ( gente ñ é pra me mandarem por e-mail, eu vou até a sua doll e vou postar n blog o look q vc está usando). Não precisa me dar a sua senha nem nada, seria bom se vcs seguissem nosso blog pra ficar mais fácil, se muita gente quiser participar eu só vou poder escolher alguns ( os mais legais)  =( Vc poderá me pedir até o dia 1 de dezembro e no dia 2 eu postarei os looks e vcs votarão até o dia 5 ! A vencedora irá ganhar um presente SS e a q ficar em 2º lugar irá ganhar um presente NSS. Participem!

Bjus mari!

Vestido da Shakira Grátis!


Oi Pessoal!


Para ganhar Clique Aqui.

Faça o login.

Participe da competição.

Feito isso, o vestido estará na sua suite principal!

Bjusss.

Cah.

Stardoll vs Real- Jessie J. "Who You Are"


Oi Pessoal!

O Stardoll vs Real de hoje vai ser sobre o clipe "Who You Are" da Jessie J.





Clipe


Letra

I stare at my reflection in the mirror
Why am I doing this to myself
Losing my mind on a tiny error
I nearly left the real me on the shelf
No, no, no, no

 
Don't lose who you are in the blur of the start
Seeing is deceiving, dreaming is believing
It's okay not to be okay
Sometimes it's hard
to follow your heart
Tears don't mean you're losing
everybody's bruising
Just be true to who you are

 
(Who you are, who you are, who you are x4)

 
Brushing my hair, do I look perfect?
I forgot what to do to fit the mold
The more I try, the less it's working
'Cause everything inside me screams: no, no, no, no, no, no, no

 
Don't lose who you are in the blur of the start
Seeing is deceiving, dreaming is believing
It's okay not to be okay
Sometimes it's hard to follow your heart
Tears don't mean you're losing
everybody's bruising
There's nothing wrong with who you are

 
Yes, no's, ego's
fake shows like woah,
just go and leave me alone
Real talk, real life, good luck, good night
With a smile...
That's my home, yeah
That's my home...

 
No, no, no, no, no...
Don't lose who you are in the blur of the start
Seeing is deceiving, dreaming is believing
It's okay not to be okay
Sometimes it's hard to follow your heart
Tears don't mean you're losing
everybody's bruising
Just be true to who you are

 
Yeah, Yeah....

Tradução

Eu fico olhando para meu reflexo no espelho
Por que estou fazendo isso comigo mesma?
Perdendo minha cabeça em um pequeno erro
Eu estava perto de deixar meu verdadeiro eu na prateleira
Não, não, não, não


Não perca quem você é no borrão das estrelas
Ver é enganar, sonhar é acreditar
Tudo bem não estar bem
Às vezes é difícil
De seguir seu coração
Lágrimas não significam que você está perdendo
Todo mundo se machuca
Basta ser verdadeiro com quem você é


(quem você é, quem você é, quem você é x4)


Escovando meu cabelo, pareço perfeita?
Esqueci o que fazer para me encaixar no molde
Quanto mais eu tento, menos isso funciona
Porque tudo dentro de mim grita: não, não, não, não, não, não, não


Não perca quem você é no borrão das estrelas
Ver é enganar, sonhar é acreditar
Tudo bem não estar bem
Às vezes é difícil de seguir seu coração
Lágrimas não significam que você está perdendo
Todo mundo se machuca
Não há nada de errado com quem você é


Sim, nãos, egos
Falsos se mostram como, woah
Basta ir e me deixar sozinha
Discussão real, vida real, boa sorte, boa noite
Com um sorriso ...
Essa é a minha casa, yeah
Essa é a minha casa ...


Não, não, não, não, não ...
Não perca quem você é no borrão das estrelas
Ver é enganar, sonhar é acreditar
Tudo bem não vai dar certo
Às vezes é difícil de seguir seu coração
Lágrimas não significam que você está perdendo
Todo mundo se machuca
Basta ser verdadeiro com quem você é


Sim, sim ....
 
O que acharam???
 
Comentem!!!
 
Bjusss.
 
Cah.
 




Novo Piso- Polished!


Oi Pessoal!

Chegou o novo piso na loja Polished! AMEI!!!





Bjusss.

Cah.

Mensagem Do Dia!


Oi Pessoal!

Hoje recebemos uma mensagem falando que as próximas pessoas que comprarem stardollars irão ganhar 50% a mais do que compraram!!! Aproveitem!!!



Bjusss.

Cah.

Vestir Kelly Mitendorf

Oi Pessoal!

Temos uma nova doll para vestir no stardoll: Kelly Mitendorf.

Kelly nasceu no dia 14 de Junho, no Arizona, EUA. É uma modelo americana.



Que pena que é só para SuperStar.

Bjusss.

Cah.

domingo, 27 de novembro de 2011

Estilos Diferentes!


Oi gente! Primeiro eu vou fazer alguns estilos diferentes com as roupas q eu tenho e depois vou fazer com a boneca das minhas amigas e no final vcs votarão e na quarta- feira eu irei mostrar os resultados! Espero q gostem!

mari_tkm_21 (eu):


deby_tkm:


misscarol194:




00210ray1:







Bolsa Rebecca Bonbon Grátis!

Oi Pessoal!



Para ganhar vá no proxy: http://www.goproxing.com/


Faça o login.


Do lado esquerdo da página irá ter metade de uma bolsa, clique nela, depois participe do clube.

Feito isso, a bolsa estará na sua suite principal!

Bjusss.

Cah.

sábado, 26 de novembro de 2011

Stardoll vs Real- Avril Lavigne "Wish You Were Here"


Oi Pessoal!

O Stardoll vs Real de hoje vai ser sobre o clipe "Wish You Were Here" da Avril Lavigne.






Clipe



Letra

I can be tough
I can be strong
But with you It's not like that at all

There's a girl
That gives a shit
Behind this wall
You just walk through it

And I remember
All those crazy things you said
You left them running through my head
You're always there
You're everywhere
But right now I wish you were here

All those crazy things we did
Didn't think about it
Just went with it
You're always there
You're everywhere
But right now I wish you were here

Damn, Damn, Damn
What I'd do to have you
Here, here, here
I wish you were here
Damn, Damn, Damn
What I'd do to have you
Near, near, near
I wish you were here

I love the way you are
It's who I am
Don't have to try hard
We always say
Say it like it is
And the truth
Is that a really miss

All those crazy things you said
You left them running through my head
You're always there
You're everywhere
But right now I wish you were here

All those crazy things we did
Didn't think about
Just went with it
You're always there
You're everywhere
But right now I wish you were here

Damn, Damn, Damn
What I'd do to have you
Here, here, here
I wish you were here
Damn, Damn, Damn
What I'd do to have you
Near, near, near
I wish you were here

No I don't wanna let go
I just wanna let you know
That I never want to let go, oh, oh
No I don't wanna let go
I just wanna let you know
That I never want to let go, let go,
Let go,let go,let go,let go,let go!!

Damn, Damn, Damn
What I'd do to have you
Here, here, here
I wish you were here
Damn, Damn, Damn
What I'd do to have you
Near, near, near
I wish you were here

Damn, Damn, Damn
What I'd do to have you
Here, here, here
I wish you were here
Damn, Damn, Damn
What I'd do to have you
Near, near, near
I wish you were here

sexta-feira, 25 de novembro de 2011

Boneco Kinect Grátis!


Oi Pessoal!


Para ganhar vá no proxy: www.goproxing.com/


Faça o login.


De enter.

Feito isso, o boneco estará na sua suite principal.

Bjusss.

Cah.