Não sei se esta dando algum problema no stardoll, mas hoje é o Dia de Câmbio, estranho né?! Ontem estava falando que faltavam 2 dias para o Dia de Câmbio, mas hoje a troca já esta disponível! Estranho...
Oi gente! Na quinta-feira eu vou voltar a ser SS, por isso eu gostaria de fazer uma competição aqui no blog! Será uma competição de looks! Todas q quiserem participar comentem no meu livro de visitas dizendo q gostaria de participar, para ñ haver confusão assim q vc escrever no meu livro de visitas coloque o look q vc criou na sua doll pra eu saber qual é ( gente ñ é pra me mandarem por e-mail, eu vou até a sua doll e vou postar n blog o look q vc está usando). Não precisa me dar a sua senha nem nada, seria bom se vcs seguissem nosso blog pra ficar mais fácil, se muita gente quiser participar eu só vou poder escolher alguns ( os mais legais) =( Vc poderá me pedir até o dia 1 de dezembro e no dia 2 eu postarei os looks e vcs votarão até o dia 5 ! A vencedora irá ganhar um presente SS e a q ficar em 2º lugar irá ganhar um presente NSS. Participem!
Oi gente! Primeiro eu vou fazer alguns estilos diferentes com as roupas q eu tenho e depois vou fazer com a boneca das minhas amigas e no final vcs votarão e na quarta- feira eu irei mostrar os resultados! Espero q gostem!