OIII gente, eu quero mostrar a doll da Fergie do grupo "Black Eyed Peas"!
Agora eu vou mostra uma pequena parte da vida dela!!!!
Stacy Ann Ferguson, chamada carinhosamente de Fergie (Los Angeles, 27 de Março de 1975) é uma cantora e atriz norte-americana. Tornou-se famosa no mundo da música por sua participação no grupo Black Eyed Peas em 2003. Anteriormente, fazia parte da girlband Wild Orchid.
Seu primeiro álbum solo, The Dutchess, foi produzido pelo seu amigo do Black Eyed Peas, will.i.am que lhe rendeu sucesso absoluto contando com 3 singles #1 e mais dois singles no top 5 da parada americana Billboard.
Fergie foi membro do trio feminino Wild Orchid, formado por ela, Stefanie Ridel e sua parceira do Kids Incorporated, Renee Sandstrom. Wild Orchid lançou dois álbuns, mas após completarem seu terceiro álbum, sua gravadora se recusou a lançá-lo, e ela então abandonou o grupo um tempo depois. Sua decepção com o Wild Orchid a fez experimentar metanfetaminas crystal.
Em setembro de 2006, Fergie deu uma entrevista à revista Time sobre ter conseguido se livrar do mundo das drogas. "Foi o namoro mais difícil que tive que terminar" ela disse. "É a droga que é o problema. Mas em primeiro lugar o porquê de você começar a usar é o que interessa. Muitos que a usavam eram atores infantis; Eu aprendi a controlar meus sentimentos."
Em 2003, Fergie assumiu os vocais do grupo musical Black Eyed Peas, preenchendo a vaga deixada por Kim Hill, que havia abandonado o grupo em 2000. Fergie gravou cinco canções com o grupo antes de ser convidada para entrar no grupo definitivamente. A adoção de Firgie à banda, tem feito um enorme sucesso desde então, ajudou o grupo a entrar rapidamente na cultura mainstream do povo.
Após dois álbuns de sucesso com o Black Eyed Peas, Fergie deu início a sua carreira solo. Seu primeiro álbum, lançado em 19 de Setembro de 2006, foi entitulado The Dutchess. O nome do álbum é um trocadilho com o título de Sarah Ferguson, a Duquesa de York (Dutchess significa Duquesa), com quem Fergie compartilha um sobrenome popular.
A carreira solo não significou sua saída do Black Eyed Peas, já que Fergie pretende continuar até o fim no grupo, alternando entre as duas carreiras. The Dutchess é similar ao estilo do Black Eyed Peas, principalmente porque will.i.am foi o produtor executivo do álbum.
Fergie atualmente já lançou cinco hits de The Dutchess, com "London Bridge", "Glamorous" e "Big Girls Don't Cry" tendo se tornando singles número-um na parada norte-americana Billboard Hot 100.
Seu segundo single, "Fergalicious", chegou à posição #2. "London Bridge" alcançou a posição #2 na United World Chart, enquanto "Fergalicious" e "Glamorous" conseguiram alcançar a posição #4. "Big Girls Don't Cry" é seu quarto single e até agora o que mais teve sucesso na carreira de Fergie, conquistando o primeiro lugar tanto na Billboard quanto na United World Chart, sem contar as primeiras posições em vários outros países do mundo.O quinto single do álbum, "Clumsy", alcançou até agora a posição #5 da Billboard e já entra no top 10 de charts de outros países.
Fergie lançou 3 singles digitais. Um australiano, "Here I Come", um japones "Pick It Up" com Will.I.Am e "Finally".
O novo álbum do Black Eyed Peas que conta obviamente, com a presença de Fergie, foi lançado em 09 de Junho de 2009. o nome do album é The E.N.D ( The Energy Never Die/ A Energia Nunca Morre)
Os singles "Boom Boom Pow" e "I Gotta Feeling" ficaram por mais de 6 mêses em numero 1 na Bilboard.
O Stardoll vs Real de hoje vai ser sobre o clipe "Mean" da Taylor Swift.
O Clipe
A Letra
You, with your words like knives
And swords and weapons that you use against me,
You, have knocked me off my feet again,
Got me feeling like I'm nothing.
You, with your voice like nails on a chalkboard
Calling me out when I'm wounded.
You, pickin' on the weaker man. Well you can take me down,
With just one single blow.
But you don't know, what you don't know, Someday, I'll be living in a big 'o city,
And all you're ever gonna be is mean.
Someday, I'll be big enough so you can't hit me,
And all you're ever gonna be is mean.
Why you gotta be so mean? You, with your switching sides,
And your walk by lies and your humiliation
You, have pointed out my flaws again,
As if I don't already see them.
I walk with my head down,
Trying to block you out cause I'll never impress you
I just wanna feel okay again. I bet you got pushed around,
Somebody made you cold,
But the cycle ends right now,
You can't lead me down that road,
You don't know, what you don't know Someday, I'll be, living in a big 'o city,
And all you're ever gonna be is mean.
Someday, I'll be big enough so you can't hit me,
And all you're ever gonna be is mean.
Why you gotta be so mean? And I can see you years from now in a bar,
Talking over a football game,
With that same big loud opinion but,
Nobody's listening,
Washed up and ranting about the same old bitter things,
Drunk and grumbling on about how I can't sing. But all you are is mean,
All you are is mean.
And a liar, and pathetic, and alone in life,
And mean, and mean, and mean, and mean But someday, I'll be, living in a big 'o city,
And all you're ever gonna be is mean. Yeah,
Someday, I'll be big enough so you can't hit me,
And all you're ever gonna be is mean.
Why you gotta be so ?
Someday, I'll be, living in a big 'o city,
And all you're ever gonna be is mean. Yeah,
Someday, I'll be big enough so you can't hit me,
And all you're ever gonna be is mean.
Why you gotta be so mean?
Tradução
Você, com suas palavras como facas
E espadas e armas que você usa contra mim,
Você, tem me tirado do chão de novo,
Me faz sentir como eu não fosse ninguém.
Você, com sua voz, como unhas em um quadro-negro
Me chamando quando eu estou ferida.
Você, se aproveitando do homem mais fraco.
Bem, você pode me derrubar,
Com apenas um único golpe.
Mas você não sabe, o que você não conhece,
Algum dia eu vou estar vivendo em uma cidade grande e velha,
E tudo o que você sempre será é cruel.
Algum dia eu vou ser grande o suficiente para que você não possa me atingir,
E tudo o que você sempre será é cruel.
Por que você tem que ser tão cruel?
Você com seus lados de comutação,
E sua caminhada por mentiras e sua humilhação
Você, apontou os meus defeitos mais uma vez,
Como se eu já não os visse.
Eu ando com minha cabeça para baixo,
Tentando te bloquear porque eu nunca vou te impressionar
Eu só quero me sentir bem de novo.
Aposto que você foi empurrado,
Alguém te fez indiferente,
Mas o ciclo termina agora,
Você não pode me levar por esse caminho,
Você não sabe, o que você não conhece
Algum dia eu vou estar vivendo em uma cidade grande e velha,
E tudo o que você sempre será é cruel.
Algum dia eu vou ser grande o suficiente para que você não possa me atingir,
E tudo o que você sempre será é cruel.
Por que você tem que ser tão cruel?
E eu posso vê-lo daqui a alguns anos em um bar,
Falando sobre um jogo de futebol,
Com aquela mesma estrondosa opinião mas,
Ninguém está escutando,
Cansado e resmungando sobre as mesmas velhas coisas amargas,
Bêbado e resmungando sobre a forma como eu não posso cantar.
Mas tudo que você é, é cruel
Tudo o que você é, é cruel.
E um mentiroso, e patético, e sozinho na vida,
E cruel, e cruel, e cruel, e cruel
Algum dia eu vou estar vivendo em uma cidade grande e velha,
E tudo o que você sempre será é cruel.
Algum dia eu vou ser grande o suficiente para que você não possa me atingir,
E tudo o que você sempre será é cruel.
Por que você tem que ser assim?
Algum dia eu vou estar vivendo em uma cidade grande e velha,
E tudo o que você sempre será é cruel.
Algum dia eu vou ser grande o suficiente para que você não possa me atingir,